Prezado amigo, primeiramente agradecemos ter acessado nosso site e ter a curiosidade de verificar como funciona nosso processo de Entrega dos produtos adquiridos. Para nós já é uma conquista, afinal, ninguém olha algo se não tem interesse, não é mesmo?

Nesta seção você terá informações IMPORTANTES sobre todo o processo logístico que se inicia no momento da COMPRA e finda quando do RECEBIMENTO de seu pedido no local escolhido você no momento do cadastro.

A política é SIMPLES, OBJETIVA e DEIXA TODO MUNDO FELIZ:

# # DECANTS # # :

Compras feitas na segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira:
Caso o pagamento seja feito e APROVADO pelo intermediador de pagamento (PagSeguro, Paypal ou MercadoPago) ou, no caso de DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, tenhamos conferido o pagamento mediante COMPROVANTE ou informações que nos permitam checar em nossas contas bancárias, até as 17:00h de cada dia, o pedido será CERTAMENTE* postado em até 2 dias úteis  (em 80% das vezes seu pedido será postado no dia seguinte à confirmação, mas o prazo que pedimos é de 2 dias ÚTEIS).o/ O número de rastreio do envio será informado por e-mail e poderá ser checado no site no dia útil seguinte à postagem, porque os Correios nos envia pela manhã um relatório com as postagens do dia útil anterior.

Por exemplo:  Hoje é segunda-feira, a Sessão da Tarde é Ghost e está chata e você decide fazer o quê? Comprar Decant, é claro! Ai você fez a compra em nosso site e o pagamento foi APROVADO e conferido às 16:55h de hoje. Seu pedido será postado NO MÁXIMO na quarta-feira 

Compras feitas na sexta-feira, sábado e domingo:
Seguindo o mesmo raciocínio das compras feitas de segunda à quinta, compras feitas, APROVADAS e conferidas até as 17:00h de Sexta-feira serão postadas no máximo na terça-feira, CERTAMENTE!* Compras feitas e/ou aprovadas após as 17:00h de sexta-feira serão postadas a partir de Terça-Feira. Lembrando que em feriados não trabalhamos, ou seja, não podemos conferir e-mails e pagamentos.

*IMPORTANTE: Em cerca de 2% a 3% de todas nossas vendas, nós acabamos não conseguindo enviar tão rápido. Por que? Isso pode ocorrer por DUAS razões; a primeira é a seguinte, tivemos de mudar nosso sistema de baixa automática do estoque, antes quando a pessoa FAZIA O PEDIDO o estoque automaticamente baixava a unidade comprada, mas isso gerava MUITO mais dor de cabeça, porque infelizmente muita gente acaba não honrando a compra feita por muitos fatores (faziam o pedido e não pagavam ¬¬ ) , o que fazia com que pessoas que realmente queriam aquele(s) perfume(s) ficassem sem, sendo assim, agora o sistema só da baixa do estoque quando a compra é APROVADA, POR ISSO em alguns casos (depósitos sem comprovante, pagamentos por boleto), entre o momento em que a pessoa COMPROU e em que o pagamento foi APROVADO, alguém vai, compra, paga e acaba "levando" o restante do estoque :( . O segundo motivo (um pouco mais raro) é realmente quando a demanda supera em muito nossa capacidade de reposição e nosso planejamento de vendas, o que acaba fazendo com que fiquemos sem estoque por um período. EM AMBOS CASOS SUPRACITADOS o comprador poderá trocar o produto em falta por outro ou aguardar a chegada do novo frasco, o que acaba gerando um leve atraso na postagem, mas SEMPRE, repito, SEMPRE o cliente é compensado com brindes, cupons de desconto, formas de envio mais expressas, enfim, AQUI o cliente amigo NUNCA PERDE! 
Sendo assim, se sua compra foi aprovada e faz mais de DOIS DIASS ÚTEIS que não foi postada, pode entrar em contato com nosso pessoal pelo WHATSAPP, CHAT, E-MAIL, FORMULÁRIO DE  ATENDIMENTO NO SITE, sinal de fumaça, rsrs ENFIM, a gente vai resolver TUDO e fazer TUDO para que você fique FELIZ o/

MARAVILHA, agora você já sabe QUANDO seus pedidos serão postados, CERTO? Ainda tem dúvida? Mande AGORA MESMO um email para contato@perfumeshopping.com.br

Sanadas as dúvidas sobre QUANDO, vamos ao COMO enviamos e QUANTO CUSTA nosso frete, bem como PRAZOS de ENTREGA:

QUANTO CUSTA? Como vocês devem saber (ou não), aqui na PERFUME SHOPPING o FRETE É GRÁTIS  comprando a partir de R$ 100,00, isso mesmo! Você deve estar se perguntando "E se eu quiser comprar UM ou DOIS decants e não der R$100,00 minha compra??" Nesse caso o frete é UNICO, APENAS R$ 9,99 para as regiões SUL e SUDESTE e R$ 14.90 para as outras regiões do Brasil. Isso mesmo, o preço de um X-Burguer ou um Dogão completo e uma coca-cola. Então, RESUMINDO, comprando ATÉ R$ 99,99 o frete é apenas R$ 9,99 ou R$ 14.90, depende de onde você mora e a partir de R$100,00 Decants o frete é grátis, isso para o Brasil TODO!

Aqui você não paga mais caro pelo frete do que pelo próprio Decant. Começamos bem, não é mesmo?

Vamos ao COMO: Enviamos para todo Brasil por PAC, que é uma postagem COM RASTREIO,  que é IDEAL para todos nossos amigos clientes.

Há alguma exceção? Como toda regra, aqui não será diferente, temos sim exceções: Como temos decants de 1ml, 2,5ml, 5ml, 8ml e 10ml, se você comprador amigo for de SÃO PAULO e dependendo da QUANTIDADE adquirida nós enviamos por SEDEX, mas se o amigo quiser que a gente envie por SEDEX mesmo sendo de qualquer estado, você tem a opção de pagar por sedex, aqui você é quem escolhe!

Ainda ficou com dúvida,mande AGORA MESMO um email para contato@perfumeshopping.com.br.

PRAZOS DE ENTREGA: De uma maneira GERAL, seu pedido chegará em suas mãos de 1 a 3 DIAS ÚTEIS ( se morar próximo à grande São Paulo ) a 15 DIAS ÚTEIS.
Recomendamos fortemente que acesse o site dos Correios neste link http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm e preencha os dados SERVIÇO (PAC), CEP DE ORIGEM (Agência dos Correios de ITATIBA, nossa cidade), 13253-140 e, em CEP DE DESTINO, insira o seu CEP, assim conseguirá ter mais certeza do prazo estipulado pelos Correios. 

# # NOVOS & LACRADOS # # :

Primeiramente, com relação a valor de FRETE, ele é UNICO, R$ 9,99 para compras até R$ 99,99 (para as regiões SUL e SUDESTE) e R$ 14.90 para as outras regiões do Brasil.

Sobre prazo de entrega , temos dois casos:

1) Produtos à Pronta Entrega (todos aqueles anunciados em nosso site);

2) DIRETOS DOS EUA (caso você encomende um por nosso email contato@perfumeshopping.com.br); 

No primeiro caso postamos em até 72h úteis após confirmação do pagamento, ou seja, valem todas as regras de envio explicadas acima para os Decants mas com prazo de 72h pra postagem.

Caso o produto escolhido seja do caso 02, ou seja, vindo direto dos EUA para nossa central em SP, o processo é o seguinte:

- A partir da APROVAÇÃO do pagamento em nosso site, automaticamente é enviado o pedido ao nosso Escritório na Flórida (Ormond Beach - FL- USA);
- Nossa equipe de compras internacional faz o pedido em um de nossos fornecedores e encaminham o(s) produto(s) diretamente à nossa central em São Paulo. 
- O tempo desde a aprovação da compra do cliente até a chegada do produto no Brasil (nossa central) é de até 20 dias ÚTEIS.
- UMA VEZ NO BRASIL, em até 48h úteis postaremos o produto diretamente ao cliente e enviaremos o RASTREIO.

IMPORTANTE: O cliente só terá rastreio da compra a partir do momento em que o produto for POSTADO no BRASIL, o trajeto EUA ==> BRASIL não gera rastreio e é de responsabilidade PERFUME SHOPPING.
IMPORTANTE 2: TODA e QUALQUER taxa que possa ocorrer na alfândega brasileira será de responsabilidade PERFUME SHOPPING, isso mesmo, aqui você não paga taxas pelos produtos, o valor que você pagou será o UNICO valor a ser gasto.
IMPORTANTE 3: Caso você compre Decants E Algum Perfume NOVO & LACRADO, receberá DOIS rastreios, porque os frascos saem de SP CAPITAL ou de nossas centrais que recebem dos EUA e os Decants Saem do Interior de SP.

Ainda ficou com dúvida ??? Mande AGORA MESMO um email para contato@perfumeshopping.com.br.


PRONTO! TODAS AS INFORMAÇÕES POSSÍVEIS SOBRE O PROCESSO DE ENVIO DE SEU PEDIDO JÁ FORAM DADAS... Agora você tem motivos de sobra para fazer seu pedido, não é mesmo?

Aguardamos sua compra, seja bem-vindo à FAMÍLIA PERFUME SHOPPING!

PERFUME SHOPPING - O Shopping dos Decants - A Maior Loja de Decants da América Latina!